nCycle, o primeiro conceito de bicicleta elétrica de 2013
Aqui vamos nós outra vez: a nCycle é o primeiro do que esperamos ser muitos modelos de bicicletas novas que irá validar nosso otimismo medido cerca de bicicletas elétricas em 2013. Designers Skyrill e Marin Myftiu estão começando o novo ano com uma nova abordagem de design de bicicletas:
A grande maioria dos atuais e-bikes ainda são 100 + ano desenhos antigos convertidos de alguma forma elétrica, e você pode dizer que só de olhar para eles, para a maioria das pessoas que ainda são quase a mistura, mesmo ímpar de tubos e fios eo extra hardware elétrica acrescenta-se de forma bastante desajeitada ... Nosso estilo de vida e as necessidades mudaram dramaticamente desde o final do século 19 e estas estruturas hoje são desnecessariamente complicado e [não oferecem] a funcionalidade extra necessária em nossa era digital.
O resultado é uma nova proposta para um quadro de bicicleta que é construída a partir de um par de painéis laterais, que ocultam a bateria, o compartimento de armazenamento e um mecanismo de dobragem opcional, bem como características de segurança integradas e de segurança. Assim, o nCycle pretende representar um transporte elétrico que é "mais barato, mais resistente, mais flexível, mais fácil de construir e manter."
Acontece que temos visto muitas das suas características através de várias bicicletas Flotspotted: a folha de ecos corpo de metal que de "Ice Cream" Jose Rivera bicicleta, enquanto o (também opcional) elétrico auxiliar, com uma bateria integrada no tubo do assento , como no Stefan Reichert "E-Motion" bicicleta para Kettler (entre outras bicicletas elétricas em diferentes estados de produção de prontidão). E como em Lee Jung Hoon do conceito "reversível" guiador, as barras de girar sobre o eixo da secção plana (isto é, a área de fixação) para permitir múltiplas posições da mão.
As características adicionais incluem um lock-integrado um parafuso telescópico que fecha o circuito do guiador-e luzes, bem como um soundsystem embutido. Os alto-falantes são integrados à parte traseira dos faróis, streaming de áudio Bluetooth a partir de um de telefone, que pode ser encaixado na secção horizontal do quadro.
A descrição também menciona um display holográfico no guidão, também ligado a um smartphone, o aplicativo pode ser controlado através de sensores de toque embutidos nos apertos de borracha. (Como se para sublinhar o fato de que esta característica é um pouco exagerado se não totalmente supérfluo, nenhuma das imagens ilustram o HUD.) Os componentes eletrônicos retirar energia de uma pequena bateria de bordo na secção horizontal do quadro, entre o compartimento expansível e cockpit.
Como para o hub opcional montado motor, uma bateria separada conecta a secção vertical do quadro, entre o selim e do suporte inferior.
Onde antes vistos conceitos foram concebidos expressamente para a conveniência, incorporando assistência elétrica e um frame de dobramento, esses recursos são atualizações a partir do modelo base da nCycle, disponíveis a um custo extra.
nCycle-folded.jpgAlém disso, eu não posso ajudar, mas me pergunto se os passeios em forma de bumerangue de quadro como uma bicicleta normal, e eu sou cético quanto a saber se o nCycle, como mostram as representações, seriam significativamente menos caro do que as bicicletas existentes, elétrico ou de outra forma . As rodas nas representações parecem ser feitas de fibra de carbono, e eu certamente espero que eles são padrão clinchers 700c potencialmente trazer o preço para baixo e facilitar a manutenção.
Na verdade, um par de descuidos outros são bandeiras vermelhas sobre se os irmãos e Almossawi Myftiu realmente andar de bicicleta em uma base regular. Enquanto eu vou dar-lhes o benefício da dúvida em relação as pinças de freio invisíveis, que poderiam ser escondidas dentro do quadro, eu estou surpreso que não há nenhuma menção de orientar, especialmente desde que internamente voltadas cubos traseiros parecem ser todos, mas padrão para bicicletas da cidade nestes dias. E me chamar de antiquado, mas gostaria de aproveitar-lamas completos e um chainguard mais de um HUD holográfico qualquer dia (... pelo menos ele não tem uma unidade de cinto ou um deus-nos livre-Hubless rodas ...)nCycle-logowbars.jpgAlso, é só comigo, ou se as alavancas de freio olhar minúsculo? Não são apenas as alavancas pouco tempo suficiente para dois dedos, a carcaça do cabo parece que vem na bitola da maioria dos cabos padrão ...
nCycle-esboços 1.jpgBack-à prancheta de desenho?Para ser justo com os designers, essas questões ainda podem ser corrigidos: afinal, o nCycle continua a ser uma renderização para o momento. Será que a construção não convencional merecem consideração mais para o que poderiam ser considerados um exercício de estilo?
Also, is it just me, or do the brake levers look tiny? Not only are the levers barely long enough for two fingers, the cable housing looks like it comes in at the gauge of most standard cables...
Back to the drawing board?
In fairness to the designers, these issues can still be fixed: after all, the nCycle remains a rendering for the time being. Does the unconventional construction merit further consideration for what might otherwise be deemed an exercise in styling?
A grande maioria dos atuais e-bikes ainda são 100 + ano desenhos antigos convertidos de alguma forma elétrica, e você pode dizer que só de olhar para eles, para a maioria das pessoas que ainda são quase a mistura, mesmo ímpar de tubos e fios eo extra hardware elétrica acrescenta-se de forma bastante desajeitada ... Nosso estilo de vida e as necessidades mudaram dramaticamente desde o final do século 19 e estas estruturas hoje são desnecessariamente complicado e [não oferecem] a funcionalidade extra necessária em nossa era digital.
O resultado é uma nova proposta para um quadro de bicicleta que é construída a partir de um par de painéis laterais, que ocultam a bateria, o compartimento de armazenamento e um mecanismo de dobragem opcional, bem como características de segurança integradas e de segurança. Assim, o nCycle pretende representar um transporte elétrico que é "mais barato, mais resistente, mais flexível, mais fácil de construir e manter."
Acontece que temos visto muitas das suas características através de várias bicicletas Flotspotted: a folha de ecos corpo de metal que de "Ice Cream" Jose Rivera bicicleta, enquanto o (também opcional) elétrico auxiliar, com uma bateria integrada no tubo do assento , como no Stefan Reichert "E-Motion" bicicleta para Kettler (entre outras bicicletas elétricas em diferentes estados de produção de prontidão). E como em Lee Jung Hoon do conceito "reversível" guiador, as barras de girar sobre o eixo da secção plana (isto é, a área de fixação) para permitir múltiplas posições da mão.
As características adicionais incluem um lock-integrado um parafuso telescópico que fecha o circuito do guiador-e luzes, bem como um soundsystem embutido. Os alto-falantes são integrados à parte traseira dos faróis, streaming de áudio Bluetooth a partir de um de telefone, que pode ser encaixado na secção horizontal do quadro.
A descrição também menciona um display holográfico no guidão, também ligado a um smartphone, o aplicativo pode ser controlado através de sensores de toque embutidos nos apertos de borracha. (Como se para sublinhar o fato de que esta característica é um pouco exagerado se não totalmente supérfluo, nenhuma das imagens ilustram o HUD.) Os componentes eletrônicos retirar energia de uma pequena bateria de bordo na secção horizontal do quadro, entre o compartimento expansível e cockpit.
Como para o hub opcional montado motor, uma bateria separada conecta a secção vertical do quadro, entre o selim e do suporte inferior.
Onde antes vistos conceitos foram concebidos expressamente para a conveniência, incorporando assistência elétrica e um frame de dobramento, esses recursos são atualizações a partir do modelo base da nCycle, disponíveis a um custo extra.
nCycle-folded.jpgAlém disso, eu não posso ajudar, mas me pergunto se os passeios em forma de bumerangue de quadro como uma bicicleta normal, e eu sou cético quanto a saber se o nCycle, como mostram as representações, seriam significativamente menos caro do que as bicicletas existentes, elétrico ou de outra forma . As rodas nas representações parecem ser feitas de fibra de carbono, e eu certamente espero que eles são padrão clinchers 700c potencialmente trazer o preço para baixo e facilitar a manutenção.
Na verdade, um par de descuidos outros são bandeiras vermelhas sobre se os irmãos e Almossawi Myftiu realmente andar de bicicleta em uma base regular. Enquanto eu vou dar-lhes o benefício da dúvida em relação as pinças de freio invisíveis, que poderiam ser escondidas dentro do quadro, eu estou surpreso que não há nenhuma menção de orientar, especialmente desde que internamente voltadas cubos traseiros parecem ser todos, mas padrão para bicicletas da cidade nestes dias. E me chamar de antiquado, mas gostaria de aproveitar-lamas completos e um chainguard mais de um HUD holográfico qualquer dia (... pelo menos ele não tem uma unidade de cinto ou um deus-nos livre-Hubless rodas ...)nCycle-logowbars.jpgAlso, é só comigo, ou se as alavancas de freio olhar minúsculo? Não são apenas as alavancas pouco tempo suficiente para dois dedos, a carcaça do cabo parece que vem na bitola da maioria dos cabos padrão ...
nCycle-esboços 1.jpgBack-à prancheta de desenho?Para ser justo com os designers, essas questões ainda podem ser corrigidos: afinal, o nCycle continua a ser uma renderização para o momento. Será que a construção não convencional merecem consideração mais para o que poderiam ser considerados um exercício de estilo?
Also, is it just me, or do the brake levers look tiny? Not only are the levers barely long enough for two fingers, the cable housing looks like it comes in at the gauge of most standard cables...
Back to the drawing board?
In fairness to the designers, these issues can still be fixed: after all, the nCycle remains a rendering for the time being. Does the unconventional construction merit further consideration for what might otherwise be deemed an exercise in styling?
Fonte:
Se você também é um maluco apaixonado pelo esporte e quiser postar seu link, matéria ou vídeo. Entre em contato conosco pelo email 2pedais4bikers@gmail.com. Não esqueça o capacete e seus equipamentos de proteção dependo da sua modalidade
Não deixe de nos acompanhar pelo blog e nossas redes sociais:
Nenhum comentário